terça-feira, 22 de setembro de 2015

Reeducação Alimentar #01



Oi gente, depois do post de apresentação do projeto (aqui), vim contar para vocês quais os resultados desse primeiro mês de luta. O que deu certo para mim, o que não deu certo. Enfim, os resultados obtidos.

Início: 03 de agosto de até 03 de setembro de 2015

O que deu certo: Consegui acrescentar no meu cardápio mais frutas, legumes, verduras e produtos integrais (como pão e arroz).

O que não deu certo: Infelizmente foi muito difícil e não consegui cortar da dieta as bebidas alcoólicas e os doces.

Peso inicial: 60,400 kg

Peso final: 60, 000 kg

Conclusão

Conclui que enquanto eu estava de férias foi bem fácil seguir a dieta pois ajudou bastante o fato que a comida era pensada só na hora de comer, então é bem mais simples. O planejamento é menor. Mas para o primeiro mês de #RA senti que realmente emagreci (e perdi barriga) e me senti satisfeita com os resultados.

Mais alguém fazendo Reeducação Alimentar?

Me encontre: Fan Page - Canal - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!