sábado, 12 de setembro de 2015

Blogagem Coletiva: Meus personagens animados favoritos

Oi gentem!! Entrei num projeto muito bacana com um grupo de blogueiras, nele vamos postar sobre determinado assunto pré discutido, cada uma expondo sua opinião. Para ser sincera adoro esses projetinhos, acho que é uma ótima maneira de vocês, queridos leitores, conhecerem o ponto de vista de cada uma das participantes. A blogagem coletiva será quinzenal e o tema escolhido foi meus personagens animados favoritos.

Cara, para começar vou falar sobre o meu desenhos animado favorito: POKÉMON! Esse é até hoje meu desenho favorito, amo! Logo meu personagem animado favorito é o...


Sim, o Pikachu! Ele é muito foda... Quem melhor para representar o mundo Pokemon? Ele é o melhor amigo do Ash onde eles querem chegar a liga para que o Ash se torne um mestre pokémon. Meu sonho é ter um pikachu de pelúcia, fica a dica! Sou tão viciada que já joguei pkmn no Nintendo 64, no Gameboy, no Nintendo DS, já fui no cinema assistir aos filmes. Pokémon é vida!

Adoro o...


Spirit, do filme Spirit o Corcel Indomável, é um cavalo muito corajoso que faz de tudo para proteger seu bando de animais selvagens do homem que quer doma-los. Eu acho esse desenho sensacional, já assisti muitas vezes incansavelmente por que esse filme passa uma história muito bonita sobre amizade. Além de tudo isso, eu amo cavalos e meu sonho (outro sonho) é ter um cavalo.


Por ultimo, eu amo a Vampira, amo ela desenhada de todas as formas, jeitos, ela é incrível. Ela tem um poder incrivel, para quem não sabe a Vampira é uma personagem da Marvel que integra a equipe dos X-Men. O poder dela é absorver habilidades, poderes e lembranças dos humanos e mutantes. Para vocês verem no quanto eu sou viciada nela, tive mechas iguais a dela durante muitos anos da minha adolescência.

Os blogs que participaram dessa blogagem coletiva foram:

Tulipas no meu jardim
Questionando Direito
Cantinho da Juh

2 comentários:

  1. Ahhhh vc também curti animações antigas... Spirt é tipo <3 amo demais... muito chorei com esse filme e tenho musicas até hj!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!