domingo, 16 de agosto de 2015

Reeducação Alimentar



Desde o começo do mês decidi que quero emagrecer com saúde, portanto estou fazendo Reeducação Alimentar + Atividade Física.

Infelizmente a primeira medida que eu deveria ter tomado era me pesar (tenho referencia apenas do meu peso de maio). Então, a segunda medida que tomei foi realmente me pesar e minha meta é perder 5 quilos. Comecei essa brincadeira com 60,400 kg e ao longo das semanas e dos meses vou mostrar minha evolução aqui no blog.

Minha aliada da RA é a internet, acabo pesquisando TUDO por lá. Gosto de pesquisar tabela nutricional, estou aprendendo a ler o rotulo dos alimentos (pois nem tudo que as marcas dizem é verdade, né?), para quem faz RA é importantíssimo saber o que está consumindo. Gosto também de saber qual o beneficio que certa fruta ou legume me traz. Sou apaixonada por comida de um modo geral (sim, eu já quis ser nutricionista e chef de cozinha kkk).

E resumidamente, meu objetivo mês a mês é trazer para vocês dicas que deram certo comigo ou mostrar o que não deu certo e por quê, trazer dicar de alimentação saudável. Ou seja, o que eu for aprendendo vou compartilhar aqui com vocês.

Lembrando que eu não sou profissional da saúde e o que espero mostrar aqui é, como sempre, MINHA EXPERIENCIA. Nada mais.

É isso! Espero que vocês tenham gostado do meu novo projeto. Quem também estiver na onda saúde, deixe um comentário! Sua interação é muito importante^^

2 comentários:

  1. Que legal, vou tentar te acompanhar nessa sua jornada.
    Espero que consiga seguir tudo certinho, pq eu não consigo, meu olho por comidas gordurosas e gostosas não deixam kkk.

    Beeijosss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O essencial é foco, Mara. Quando queremos muito uma coisa acho que podemos conseguir!

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!