terça-feira, 25 de agosto de 2015

I Maratona Literária 24 horas: Resultados

Oiii gente, hoje como prometido vim contar para você o resultado da minha 1º maratona literária do blog. E confesso que acabei ficando meio decepcionada comigo. Consegui ler apenas um dos quatro livros que havia selecionado.

Expectativa: Livros que eu deveria ter lido


X

Realidade: Livros que eu li


Estou feliz por um lado, que há tempos não me dedicava tanto a leitura de um livro e por outro não consegui me concentrar o suficiente na leitura. Sempre parava para fazer alguma coisa.



Sem mais delonga, o livro que li foi "Por mais um dia" do Mitch Albom. Achei um livro sensacional, que trata sobretudo de amor materno e o quanto nossas mães são importantes em nossas vidas. No livro, Chick é um homem fracassado e com todas suas desilusões com a vida, ele resolve cometer suicídio. Mas algo claramente da errado e ele reencontra sua falecida mãe. Não vou contar muito porque logo mais vou liberar uma resenha mais detalhada aqui no blog.

Apesar da falta de concentração adorei dedicar parte do meu tempo a leitura. E com certeza farei novas maratonas literárias.

Me contem se vocês já fizeram alguma maratona literária e me contem o que vocês acharam do meu resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!