sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Vídeo] Hidratação de açúcar e azeite de oliva (Cronograma Capilar #01)


Oii,

Como disse no vídeo, estou trazendo para vocês as formas de como eu recupero meu cabelo entre uma aplicação e outra do soap cap (para assistir clique aqui).



No vídeo de hoje trago uma das minhas hidratações favoritas de açúcar e azeite. A dica de hidratação caseira que quero passar para vocês é muito boa e deixa os fios macios, soltos e leves.  Deve ser feita quando seus fios estiverem ressecados e opacos.

Você vai precisar de:
* 2 colheres (sopa) de azeite extra virgem
* 1 colher (sopa) de açúcar (uso o refinado)
* Creme de tratamento (o suficiente para passar no seu cabelo)

Lave os cabelos apenas com shampoo, tire o excesso d'água. Num pote de plástico misture o creme de tratamento, açúcar e o azeite. Depois que estiver homogêneo, passe no cabelo, massageando. Evite passar na raiz. Deixe agir de 30 minutos a 1 hora. Enxague e finalize com condicionador.

Dica 1: Eu recomendo finalizar a hidratação com o condicionador pois primeiro aplicamos o shampoo, que abre as cutículas, depois o tratamento ou mascara que hidrata e por ultimo o condicionador que fecha as cutículas, mantendo a H nos fios.

Antes




 Depois




Senti que depois da hidratação meu cabelo ficou muito macio e é evidente nas fotos que reduziu o dano nas pontas do cabelo. Claro que ela não faz milagre mas a melhora é clara.

O que vocês acharam dessa hidratação? Já fizeram? Deixe sua opinião nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!