sábado, 14 de fevereiro de 2015

TAG: Estilo Musical

Olá, estão aproveitando bem o feriado de carnaval?? Eu estou descansando bastante!



Hoje eu trouxe uma tag para vocês, fiz junto com mais três blogueiras do grupo Sou Blogueira, sim Senhor do whats. A gente bolou as perguntas e vim responder:

1. Qual seu estilo musical?

Meu estilo é hard rock e metal, que são gêneros do bom e velho Rock'n'Roll.

2. Por que você aderiu a esse estilo?

Resumidamente, sempre achei o rock um estilo mais da hora, tanto nas musicas como o visual. Tive influencias do meu pai e minha mãe, quando vi já estava nesse mundo.

3. Qual música te lembra alguém especial?

A música é "No one like you" do Scorpions e lembra meu marido.

4. Está escutando alguma música no momento?

Sim, justamente a que eu citei na pergunta acima*.*

5. Qual sua música favorita?

Sinceramente gosto de muitas músicas que não consigo dizer qual minha favorita. Mas vou citar uma que tenho ouvido bastante ultimamente, "I stole your love" do Kiss.

6. Cite alguma música que marcou sua vida e por quê?

Uma música que marcou minha vida foi "Psychosocial" do Slipknot, me marcou porque foi uma das que eu mais ouvi depois que virei rockeira e sempre que eu escuto bate uma nostalgia daqueles tempos.

7. Qual seu cantor/ banda favorita?

Não posso deixar de citar duas. Uma delas é Arch Enemy, que é metal e outra é Reckless Love que é hard rock.

8. Você aprendeu algo com seu estilo?

Sim, sempre respeite o próximo!

9. Você escuta outros tipos de música?

Sim, não é muito comum mas as vezes tenho vontade de ouvir um mpb, um pop ou um samba, que são estilos que ouvia bastante na minha infância e adolescência antes de virar rockeira.

Os blogs participantes dessa Tag são:

Divas & Divas - Erika Leão - Minha doce Angelita

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Aí andressa também gosto muito de rock ,temos isso em comum, beijos linda sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!