quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Wishlist: Janeiro 2014

Olá meninas, eu fiz uma lista de tudo que eu quero ao longo desse ano de 2014, e já que são muitaaaas coisas. Eu resolvi mostrar cinco produtos que eu quero comprar nesse mês de janeiro. Espero que eu consiga*.*


º Spray de Brilho - Charming R$ 19,90 


O objetivo do spray é proporcionar brilho ao cabelo. E também protegem os fios do calor do secador e da chapinha*.* Já ouvi mil e uma maravilhas desse produto.

º Mousse de limpeza facial - Nivea R$ 22,90


O mousse foi desenvolvido para quem gosta de limpar o rosto mantendo a hidratação da pele, sem aquela sensação de repuxar.

º BB Cream 5 em 1 - L'oreal R$ 27,99


Aposto que de todas as pessoas na terra, eu fui a única que ainda não testou esse BB Cream rs! Promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, possui ação anti brilho, protege dos raios uv e possui cobertura natural. Eu tenho muita vontade de testa-lo pois já ouvi muito sobre ele.

º Paleta - Koloss R$ 40,00 a 50,00


As paletas são um lançamento da Koloss e imitam as paletas Naked da Urban Decay. Sendo a unica diferença nas embalagens pois da Koloss é de acrilico e a Naked é de aluminio. A partir de algum momento desse ano desejei ter uma Naked, porem como são muito caras posso começar por uma imitação delas, para depois quem sabe...

º Delineador Retrô Rio Sixties - Make B. R$ 39,99


A facilidade do uso desse delineador é o pincel que ajuda a elaborar um traço inspirado na make dos anos 60. Promete ótima fixação, garantindo um olhar poderoso por mais tempo. Que vontade de compar umzinhooo rs

E vocês que desejam comprar no mês de janeiro? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!