segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resenha: Sabonete Cremoso Esfoliante (Natura)


Quando vejo algum produto da linha Ekos da Natura eu piro! Dá vontade de comprar tudo! Umas das melhores coisas dessa linha é que os produtos são todos cheirosos*.*

Marca: Natura

Descrição: Sabonete Cremoso Efoliante com óleo de açaí

Conteudo: 200 ml

O que promete: O sabonete cremoso esfoliante com óleo de açaí limpa e renova sua pele, removendo as impurezas e deixando no corpo uma agradavel fragrância.

Modo de usar: Passe o produto sobre a pele, massageando até formar espuma. Enxague em seguida.
Avaliação:

Aplicação e Rendimentos

É super fácil de se aplicar, o produto é cremoso mais puxado para o liquido portanto desliza na pele. Possui um bom rendimento, apliquei produto na palma da mão equivalente a uma moeda de 1 real e consegui espalhar por todo o corpo.

Textura e Cheiro
 


Pelo fato de ser um produto esfoliante, os grânulos são finos e mesmo aplicando com cerca pressão não machuca como em outros produtos.

Como eu disse na introdução do post todos os produtos da linha Ekos são absurdamente cheiroso, e acredito que a fragrância da linha Açaí é a melhor de todas. O cheiro durou na minha pele após o banho cerca de 2 horas.

Embalagem

A embalagem é de plástico, a tampa é de rosquear porem não abre por completo, logo que você aperta já sai uma quantidade considerável nas mãos. Portanto indico que seja apertado de levinho, assim não há tanto desperdício.

Resultado: Bom :)

O sabonete deixa a pele muito macia e super cheirosa.

Preço: R$ 21,00 (*)

Onde encontrar: Catálogos da Natura

(*) Preço na promoção, comprado na campanha 18/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!