domingo, 8 de dezembro de 2013

Como Usar: Meia Arrastão


Olá meninas, meia arrastão dispensa apresentação não é? Alem de lindas são super sexy, é uma peça que eu adoro e sempre uso!

Sobre


Meia arrastão é uma meia-calça telada com diversas variações de abertura, desde as mais miúdas até as mais abertas. Originalmente, as meias calças eram utilizadas por bailarinas e dançarinas de uma maneira geral, sendo que a meia arrastão era frequentemente utilizada por dançarinas de tango e charleston. Apesar das meias calças terem se popularizado entre as mulheres na década de 60 como forma de deixar as minissaias mais comportadas, a meia arrastão só foi aderida uma década mais tarde com o movimento punk. Mesmo tendo sido muito usadas na década de 80, acabaram esquecidas na década de 90 e voltaram atualmente com força total nos mais diversos looks femininos, às vezes com um toque romântico, às vezes com um toque moderno, mas sempre muito provocante.

Encontrada em diversas cores, sendo as pretas e nude as mais populares, a meia arrastão ainda é vista pelas mulheres com um pouco de reserva. Por ser extremamente sensual e por ser a linha que separa a elegância da vulgaridade, muito fina, muitas mulheres ficam receosas de usá-las em suas produções, pela dificuldade em combiná-las.
 

Como usa-las

- A arrastão pode perfeitamente ser usada durante o dia. Aliás, é uma boa alternativa para o nosso clima porque é mais arejada, mais fresquinha.

-
As coloridas podem ser usadas não só com roupas pretas ou neutras, também é possível misturá-las com outras peças de cores fortes.

-
As pretas são curinga e, atualmente, ocupam o lugar que um dia foi da meia cor da pele - mas mais modernas e sem aquele ar convencional. E fiquem atentos: não são só as mais grossas (de fio 40 ou 80) que ganham espaço, as meias mais finas também voltaram às ruas.

- Em tempo: as meias não precisam ser usadas somente com sapatos fechados ou botas, elas funcionam muitíssimo bem com meia-pata, abotinados, plataformas e peep toe.


  
 
 
Beijos meninas! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!