quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Raio-X: Laysa Oliveira e o Blog "Hey, é a Laysa"


Uma das coisas que mais gosto no blog da Laysa é a variedade de post, a vantagem é agradar todo tipo de publico como ela cita abaixo na entrevista. Leiam:
Nome Completo
Laysa Milene de Souza de Oliveira, sim, 2 "de", cartório errou, acredita!? Haha

Idade
22 anos.

Profissão

No momento, diagramadora.

Uma qualidade
Amiga, precisando estou sempre presente!

Um Defeito

Ansiosa! Quero tudo pra ontem.

Um livro
Querido John, Nicholas Sparks.

Uma banda ou cantor

Black Eyed Peas, ever! <3

Hobbys

Séries, séries, séries haha Filmes também, mas atualmente eu estou atolada de séries atrasadas, que quase nem assisto tantos filmes como antes, e também porque não estão lançando tantos romances, pois esses eu assisto todos!

Você namora?
Não.

Conte mais sobre você
Bem, não sou muito boa para falar de mim, tenho um sério problema com isso. As pessoas acham até que sou bem reservada por isso, que gosto de ser assim, mas na verdade, se me perguntarem coisas específicas, eu respondo sem problema nenhum, só não sou boa em dar respostas sem perguntas. Mas, vamos ver um pouco mais sobre mim: adoro mudar meu cabelo, inclusive em breve farei algo bem legal, e depois desse, já sei o que fazer também! Sou diferente de muitas mulheres, que adoram chocolate, eu só os adoro na TPM, ai não tem como evitar né!? Não sou do tipo que vai em baladas, e não sofro mais por isso, percebi que sou desse jeito, mais na minha, em casa, com boas pessoas por perto, porém ainda não encontrei ninguém para me acompanhar hahah

 
Sobre o Blog

Qual o nome do blog?

Hey, é a Laysa.

Quando foi criado?

Dia 10 de janeiro desde ano.

Porque decidiu criá-lo?

Eu tinha um outro blog com uma amiga, porém sentia que não tinha o reconhecimento que eu merecia por lá, ai dei a louca, e resolvi criar algo meu, e com certeza foi uma das melhores escolhas de 2013.

Sobre o que você posta?

Muita coisa! O principal motivo de eu ter algo meu, é para poder publicar o que eu gostaria de ver em outros blogs. Falo de séries, filmes, livros, resenhas, looks, ilustrações, e tudo que achar interessante no momento.


Você tem algum colaborador, como ele te ajuda?
Tenho alguns, porém eles estão meio parados no momento. Inclusive, se você quiser entrar pra equipe, abri inscrições, viu?! haha

Quantos post você faz por semana?

Minha meta é 12 por semana, mas normalmente é um 9 ou 10. Ai você vem e pergunta, porque tantos?! É por querer agradar todo o público, com coisas diferentes.

Quais posts você mais gosta de fazer?

Looks, adoro como fica o resultado final, e vendo as meninas se identificando com meu estilo, mesmo ele não sendo parecido com de nenhuma fashionista, só mesmo para meninas normais.

Conte mais sobre o blog
Bem, tenho muito carinho por ele, de verdade, faço sempre de tudo por ele, e sinto que isso ta tendo um resultado mágico, e que as meninas estão gostando muito. Para algumas, não é lá grande coisa, mas para mim é tão bom, que me faz querer fazer sempre o melhor.


Laysa, muito obrigada por sua participação! Foi uma honra te-la aqui no meu cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!