domingo, 6 de outubro de 2013

Inspiração: Tatuagem de borboleta


Estava eu procurando uma tatuagem mais delicada e feminina para eu fazer, encontrei então algumas tatuagens de borboleta e me inspirei para fazer esse post aqui. Percebi que bastante pessoas tem tattoo de borboleta então resolvi mostrar para vocês o significado e alguns belos desenhos.


Significado:


 
O principal motivo da grande procura por este tipo de tatuagem é a conexão entre o homem e a borboleta que existe há séculos e foi retratada nas mitologias de várias civilizações antigas. Há uma crença amplamente difundida de que as borboletas são os símbolos físicos da alma humana e assim como à noite a borboleta é atraída pela chama, a alma humana é atraída pelas verdades celestiais.

Quando analisadas cientificamente, sua metamorfose é um dos grandes mistérios da Natureza. Estes insetos têm a capacidade de mudar de lagartas para seres voadores, e isso é algo "mágico". Na verdade, muitas pessoas são inspiradas pela metamorfose e acreditam que as borboletas nunca iriam se evoluir sem o poder de Deus.

A tatuagem de borboleta em uma mulher geralmente representa um espírito livre. Assim como as borboletas, a mulher floresce, e de menina se transforma em mulher, com o dom de criar uma nova vida.

As cores que podem ser usadas nas asas da borboleta são as mais variadas possíveis, o que torna o desenho altamente personalizável. Cada mulher pode escolher o tipo e as cores da borboleta de acordo com o seu estilo.

 
 





Lindas não? Até eu sinto vontade de tatuar uma borboletinha rsrs

Fonte: Site mundo das tatuagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!