segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha: Nivea Facial Demaquilante Bifasico


Esse produto está na minha Wishlist de Julho de 2013

Descrição: Demaquilante Bifasico

Marca: Nivea

Conteudo: 125 ml

O que promete: Remove máscaras de cílios e maquiagem à prova d'agua sem esforço

Modo de Usar: Com os olhos fechados, aplique o produto com algodão, limpando rosto, cílios e palpebras. Agite antes de Usar.

O Teste: Segui o modo de usar

Avaliação

Aplicação e Rendimentos: 3 - Regular

É um produto super oleoso, mas se não fosse por esse fator a maquiagem não sairia, o ponto positivo dele foi que após lavar o rosto já não resta nada do oleo inicial. Não rende nada, tanto que mal usei e o produto já está no meio da embalagem.

Resultado: 2 - Ruim

Não gostei, promete mais do que cumpre, eu simplesmente não gosto de produtos assim. Precisa passar repetidas vezes o algodão com produto na região dos olhos porque não não é facil de remover, ainda mais quando a maquiagem é a prova d'agua.

Embalagem: 5 - Ótima

Embalagem de plastico, pratica para os desastrados de plantão, com bico dosador, então se você vira não faz meleca.

Conclusão: 3,3

Tem acontecido algo ruim depois que comecei a utilizar esse produto, então suspendi o uso. Se usei dez vezes foi muito. Minhas palpebras estão muito oleosas, sei que não é normal. Chega até a arder os olhos. Uso maquiagem eventualmente agora. Não recomendo.

Onde Encontrar: Farmacias, Perfumarias e Supermercados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!