quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Raio X: Grazi Lemos e o Blog Frescuras de Mulherzinha

Mais um post da Tag Raio X e dessa vez teremos uma entrevista com a blogueira Grazi Lemos do Blog Frescuras de Mulherzinha.

 


Nome Completo: Grazielle Lemos

Idade: 22 anos

Profissão: No momento não trabalho, mas vendo lingerie por aqui e também faço maquiagens e cabelo.

Uma qualidade: Sinceridade

Um Defeito: Teimosia.

Um livro: Não tenho um livro específico, mas adoro o livro "Para Sempre".

Uma banda ou cantor: Não tenho um cantor ou uma banda favorita, mas vou escolher o Paramore, porque tem uma música muito importante pra mim.

Hobbys: Adoro escrever, tirar fotos, produzir conteúdo pro blog (que também é um trabalho)...

Você namora? Sim e não... haha... Sou Noiva na realidade.

Conte mais sobre você: Bom é difícil a gente se descrever, mas vou tentar. Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ou seja, sou gaúcha... Não sou uma pessoa fácil de se conviver, admito, sou um pouco "ranzinza" (pareço velha... haha), mas também sou bem sincera e amiga. Sou simpática (pelo menos é o que me dizem... haha) e sempre que posso tento ajudar os outros. Também sou teimosa... Apaixonada por fotografia e animais.

Sobre o Blog

Qual o nome do blog? Frescuras de Mulherzinha

Quando foi criado? O blog foi criado em 2010, mas apenas isso, porque só comecei a escrever nele em Março de 2012, que foi quando tudo realmente começou.

Porque decidiu cria-lo? Resolvi criá-lo pra "extravasar" os meus momentos "Mulherzinha". Sempre tive muito mais amizade com homens, tanto que tenho algumas manias de homem, mas quem tem muitos amigos meninos sabe que algumas coisas como fazer as unhas, ficar com cólica ou simplesmente querer cuidar de si é visto como uma "Frescura de Mulher"... Pensando nisso criei o blog, para poder compartilhar e falar sobre assuntos que nós mulheres gostamos.

Sobre o que você posta? Quando criei o blog não postava tantas coisas, como posto hoje... Nem tanta "variedade". Hoje procuro sempre postar um pouco de tudo, como cabelo, maquiagem, faça você mesma, enfim, um pouco de tudo que nós mulheres gostamos e queremos saber.

Você tem algum colaborador, como ele te ajuda? Não possuo colaborador, as postagens são sempre feitas por mim.

Quantos post você faz por semana? Faço posts de segunda à sábado, então são seis postagens por semana.

Quais posts você mais gosta de fazer? Particularmente amo todos os posts que tem no blog e gosto de fazer todos... Arrumar todos os detalhes, tirar e editar as fotos... Ultimamente tenho me empolgado bastante com os posts relacionados a cabelo, que é uma das "novidades" do blog, mas não tem um que goste mais de fazer, adoro todos.

Conte mais sobre o blog: Bom o blog em pouco mais de um ano ganhou mais de 2 mil seguidores e isso me deixou muito feliz. A cada interação das leitoras, como foi o caso da Andressa, eu fico feliz demais e com mais ânimo pra continuar fazendo o que faço, isso não tem preço. Espero que o blog cresça ainda mais e que cada vez mais eu posa trazer informações e ajudar mais meninas.

O conteúdo do blog é 98% exclusivo, produzido por mim, com opinião própria e isso acho que acabou se tornando um diferencial dele, além dos detalhes que procuro mostrar, tanto em fotos, quanto no textual de resenhas e posts.

Conheça o blog aqui: Frescuras de Mulherzinha

"Sei que isto não faz parte do questionário, mas gostaria de agradecer a Andressa, por me convidar a participar deste questionário e também por todo o carinho que ela me passou com relação a mim e ao meu blog. Como já disse anteriormente, isso não tem preço, isso faz com que eu saiba que estou 'fazendo a coisa certa' e me dá mais ânimo para continuar sempre tentando melhorar. Muito obrigada mesmo pelo carinho."


Obrigada você por fazer uma participação mais que especial no meu blog, me sinto muito honrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!