segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Natura Faces Lápis para Olhos Preto


Lápis para olhos preto

Marca: Natura

Conteúdo: 1,4 g

O que promete: (Não consta na embalagem)

Como Usar: Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos.

Avaliação

Textura e Aplicação: 5 - Ótimo

Esse lápis é super fácil de usar, desliza bem e é muito macio.



Acabamento e Efeitos: 4 - Bom

.


Duração e Demaquilagem: 4 - Bom

O lápis dura certo de 9 horas e não bora nadinha. É super fácil de tirar também, só passar o demaquilante nos olhos que sai tudo sem nenhuma dificuldade.

Embalagem: 5 - Ótimo

A embalagem é simples, o lápis na cor dourada e tem uma tampa que protege a ponta.

Preço: 5 - Ótimo (R$ 1,00 a R$ 25,99)

Paguei R$ 11,50 

Avaliação Geral: 4,6

Eu adoro essa lápis, desde que comprei tenho utilizado todos os dias. Acho q o único ponto negativo é que chega no fim do dia e meus olhos começam a arder por causa da maquiagem, mas creio que não seja um problema diretamente causado pelo uso desse produto, pois quando utilizei outro lápis de olho, no final do dia também ardeu. Eu recomendo, é ótimo!

Um comentário:

  1. Gostei , eu sou louca pra testar esse lápis também .
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!