segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Batom Hidratante FPS 15 Violeta Trendy(*)


Acabamento/Efeitos: 3 Regular

A cobertura dele é cremosa, e apesar do nome Violeta, ele lembra um pouco um rosinha. Não é muito pigmentado, pois se não passar muito nos lábios fica meio transparente.



Cheiro: 3 Regular

Tem um cheiro bem enjoativo, igual os batons que tem cheiro.

Duração: 3 Regular

Nos meus lábios dura cerca de 3 horas, só bebendo água.

Embalagem: 4 Boa

Eu acho as embalagens de batons da Avon super praticas e essa aqui não é diferente. Alem da parte do meio ser transparente para podermos identificar a cor do batom sem precisar abrir. Na parte inferior consta o nome da cor do batom

Preço: 5 Ótimo (R$ 1,00 a R$ 25,99)

Custa R$ 10,99(**)

Avaliação Geral: 3,6

Apesar dos pontos negativos eu adorei essa cor.

Onde Encontrar: Catálogos da Avon

(*) Comprado por mim
(**) Preço pesquisado na data do post - Campanha 14/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!