quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inspiração: Tatuagem de Tigre


O desenho de tigre é um dos mais populares entre as tattoos de animais. Suas listras fazem o maior sucesso, tanto em tattoos quanto em roupas, como o famoso animal print. Temos o tigre de bengala que é o famoso tigre alaranjado e o tigre siberiano e o branco, ambos com listras pretas pelo corpo. Alem disso o tigre tem desempenhado um papel super importante nas culturas asiáticas, países com a China e o Japão. Para eles o tigre é um símbolo tão importante quanto o dragão.


Alguns dos mais famosos significados da tattoo de tigre:

Força
Poder
Beleza
Orgulho
Ferocidade
Vingança
Perigo
Coragem
Paixão

Os significados mais associados ao tigre são: Poder e Força. E embora a maioria dos significados são positivos, pode significar também Perigo, Vingança e Punição. No simbolismo, o tigre pode representar a “escuridão existente dentro de uma pessoa”, provavelmente associado ao comportamento agressivo do tigre.

Mas acredito que a grande maioria das pessoas que escolheram o tigre para marcar na pele, pois apreciam sua beleza (o meu caso).

                          Esse é o meu tigre, só falta colorir*-*




Se inspirou?

Fonte: Site Mundo das tatuagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!