domingo, 23 de junho de 2013

Resenha: Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial Avon


Solutions Clean Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial

Marca: Avon

Produto


Pacote com 24 lenços demaquilantes macios e umedecidos (tamanho: 15,2 cm X 19 cm) 

O que promete: Ajuda a remover a maquiagem da área dos olhos e do rosto, sem deixar resíduos. Enriquecidos com complexo mineral, ajuda a eliminar sujeiras e impurezas da pele, deixando-a suave e fresca.

Modo de Uso: Levante o adesivo de proteção e retire um dos lenços demaquilantes e de limpeza facial, passando-o suavemente em todo o rosto e olhos, removendo todos os traços de maquiagem e impurezas. Não necessita enxaguar.

O Teste: Segui o modo de usar, achei que remove muito bem a maquiagem, porem apos o uso senti ardência no rosto que só melhorou após o enxague. 

Avaliação

Resultado: 4 - Bom

Remove toda a maquiagem da área dos olhos e do rosto com apenas uma unidade. Deixa um cheirinho gostoso na pele após o uso. O ponto negativo do produto é a ardência na pele.

Cheiro: 5 - Ótimo

O cheiro é muito bom, lembra essência de rosa. 

Embalagem: 5 - Ótimo


Para proteger a embalagem plastica, o pacote veio dentro de uma caixa de papelão. A embalagem é bem pratica, possui uma aba superior na qual retiramos os lenços. 

Preço: 4 - R$ 16,00 a R$ 40,99

R$ 22,99*

Avaliação Geral: 4,5

É um produto com um ótimo custo x beneficio.

Onde encontrar: Catálogos Avon

*Campanha 13/2013 sujeito a alterações

**Comprado por mim

Um comentário:

  1. Eu até pensei em comprar,mas acho que vou investir em outro não curto nada de fique ardendo na minha pele rsrs,adorei a resenha obrigada pela opinião querida <3

    Beijinhos,
    acervonk.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para mim, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Volte sempre!